quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ashampoo ClipFinder HD 2.03

"Uma central de vídeos online diretamente na sua Área de Trabalho: busque, assista e baixe vídeos."

Ashampoo ClipFinder HD vai além dos programas que apenas servem para baixar vídeos do YouTube, pois ele também realiza buscas e os reproduz. Os vídeos são buscados de uma vez só nos maiores sites de vídeos, como YouTube, Vimeo, MetaCafe, Google Video, Yahoo Video, Dailymotion, Clipfish, Blip.Tv e vários outros.

Obtendo a licença completa gratuitamente

Ao final da instalação do programa, uma opção aparece na tela perguntando se você quer uma chave para a versão completa (Get fullversion key). Basta deixar a opção marcada para que você possa usar o programa gratuitamente após seguir os passos.

Siga os três passos.

Sendo assim, quando o programa for aberto, terá uma opção chamada Get Full Version. Clique nela e uma página de cadastro aparecerá no navegador. Você não precisa preencher tudo, basta colocar o seu email e clicar em Send. Depois disso, abra o seu email e ative a sua conta do Ashampoo.

Clique em freebie.

Novamente você vai para outra tela de cadastro. Basta escolher a língua (Language) e o país (Country). Quando a página inicial de usuário for aberta, clique na opção Freebie Registration Keys.

Clique em Send.

Você encontrará o produto (Ashampoo ClipFinder HD) na lista, junto com uma chave (Key). É só copiar esse código e voltar para o programa.

Copie a key.

Na tela inicial do ClipFinder, clique no botão Enter Code. Cole o código no espaço, clique em Check Code e pronto. Seu programa está registrado e em versão completa.

Entre com a chave.

Assista e baixe vídeos online diretamente de sua Área de Trabalho

Configurações e como deixar o aplicativo em português

O programa é todo dividido em abas, sendo três delas principais: Online vídeos, My Videos e Settings. Clique em Settings para abrir as configurações do programa. Nessa seção é possível definir a qualidade do vídeo, o formato e como é feita a busca. Também há uma porção de Skins (temas) diferentes para escolher e mudar a aparência do programa.

Vários temas diferentes para usar no programa.

Em Language Selection você encontrará uma porção de línguas de países diferentes. Basta descer a lista para encontrar Portuguese. Assim que você clicar, o programa será alterado para a língua escolhida.

Deixe o programa em português.

Procurando e assistindo vídeos

Em Vídeos Online, logo embaixo desse botão você terá um pequeno espaço para digitar qualquer palavra-chave e começar a busca por vídeos. O Ashampoo ClipFinder HD faz questão de procurar em uma grande variedade de sites diferentes.

Os resultados são apresentados em várias miniaturas na tela, sendo que basta clicar e arrastar o mouse na tela para “navegar” pelos resultados. As buscas são feitas em abas. Basta clicar no + para adicionar uma nova aba e fazer uma busca diferente da que você fez em primeiro lugar.

A busca de vídeos apresenta vários resultados.

Você também pode notar que na parte de baixo do programa há vários quadrados minúsculos com um grande vermelho. Cada um dos quadrados é um vídeo encontrado. Basta clicar e arrastar esse vermelho por eles para visualizá-los. Quer assistir um vídeo? Clique nele e logo começará a carregar.

O vídeo centralizará na tela no tamanho natural dele. Logo abaixo, você encontrará controles para reprodução do vídeo, assim como para assistir em tela cheia, adicionar aos vídeos favoritos, baixar e converter, copiar a URL, acessar o site de origem e obter informações.

Assista ao vídeo no programa.

Os Favoritos

A aba Meus Vídeos contém todos os vídeos que você marcou como favoritos, além de todos aqueles que você baixou utilizando o programa. É como se fosse um histórico, para fácil acesso de tudo.

Baixando os vídeos

Há duas maneiras de baixar um vídeo. A primeira é durante a reprodução dele, clicando no botão Baixar Vídeo. A outra forma é clicando no botão URL (na parte de baixo da tela) e colando o endereço do vídeo. Em qualquer das duas opções, o vídeo será baixado na qualidade máxima, no formato MP4.

Baixando um vídeo.

>>>Clike Para Baixar<<<

0 comentários: