sábado, 25 de abril de 2009

Criando Mobis

1- Tutorial: Criando Mobis (PT).

1 - Lista de Downloads.

a) dcrs protegidos v14http://rapidshare.com/files/34310395/v14.1_b2.rar(Fórum Haboss)

b) limas do furnihttp://rapidshare.com/files/34310464/hof_files.rar

c) Recuper-ccthttp://www.recover-dir.com/files/recover-cct.rar

d) Macromedia (Não Gratuito)http://www.macromedia.com

2 - Ccts de Unprotecting.O Recuper-cct aberto e o programa estarão pedindo a 2 o tempo que lima você quer a desprotegido.Selecionar duas vezes a lima que protegida você quer ao unprotect.Se você fizesse aquele, seu criar uma lima nova chamou “Unprotected_*THEFILE*.cst”

Você pode abrir e editar aquele com diretor de Macromedia.Você começará uma lista pequena uma vez que você abriu a lima desprotegida.

Os filesnames do youre da observação na lista podem ser diferentes porque eu abri o unprotect md_limukaappi.cst (habbocola)Se você quiser substituir o habbocola com seu furni novo, você terá que somente dobrar para estalar sobre as imagens na lista e para editá-las.Se você quiser criar um furni novo inteiro você tem que editar os nomes na lista.

Exemplo: O nome na lista é md_limukaappi_blabla pelo defeito.Não blabla, mas im que não vão datilografar essa lista inteira. Mas o youll compreende a esperança de i.

Assim o que são você que vai necessitar fazer deve substituir-lhe o md_limukaappi (ou os nomes da sua outra lima desprotegida) é nome chamado novo do furni.Eu chamrei de md_mynewfurni_blablabla

Assim olhará como este:
Uma vez que você fez pode editar a lima como você gosta damatéria do doesnt se você fosse allready editted a lima.
Se você for feito com editting você pode conservá-lo.Mas somente em 1 maneira!

Ir “exceto como” e conservá-la como hh_furni_xx_YOURLISTNAMES.cstSubstituir yourlistnames com os nomes que você fêz na lista.Assim eu comecei esta lista com os nomes como o mynewfurni

O nome para o cst para esta lista deve ser:hh_furni_xx_mynewfurni.cst

Uma vez que você o conservou não retirar o diretor do macromedia ainda!Uma vez que você o conservou vai “Xtras” no alto do diretor de Macromedia.Ir então “atualizar filmes” escolher o “converso aos filmes do Shockwave”Clicar em ESTÁ BEM.

Selecionar a lima que você a conservou apenas.Em meu caso será hh_furni_xx_mynewfurni.cst.

One você selecionou que o clique prosegue. Pedirá agora conservar a lima original, seu apoio justo assim que você pode pô-la anywere,Agora sua pergunta para overwrite e todos que a merda overwrite apenas, estalam o blabla dos yesyesyeysyes. {stupid}


Aprovação, agora seu compilado de um .cst a um .cct e de modo operacional.se você apenas mudar somente as IMAGENS do furni e não o texto, assim que overwrite somente o furni que retirando você tem desprotegido você pode apenas upload as limas do furni a seu anfitrião, Setup sua ligação do RCI em seu carregador e saltar a etapa: “Fazendo o catálogo e o Buy_furni prontos”e apreciar seu furni editting.

3 - Fazendo o catálogo e o Buy_furni prontos.Assim, você quis criar um furni e um nome novos inteiros.Ir a seu catálogo e entrar no diretório onde o furni é que você tem editted.Editar Page.txt e adicionar uma fileira nova.

Exemplo da fileira nova:p: Máquina bebida sparkling e refrescando de A da cola de Habbo do pixel! md_limukaappi de 25 s 0 1.1 3 colas 0.0.0Em meu caso estaria:p: Máquina bebida sparkling e refrescando de A da cola de Habbo do pixel! md_mynewfurni de 25 s 0 1.1 3 mynewfurni 0.0.0


A aprovação, excepto a lima e seu catálogo está pronta para ser usado.Você tem começado agora adicionar um mapa novo do buy_furni. Você verá na primeira fileira que o fim da fileira terminará com “cola”, significa que o mapa do buy_furni chamou a cola.

Copie assim o mapa do buy_furni e colá-lo no buy_furni demasiado.Editar o nome “YOURFURNINAME” do mapa.

Em meu caso seria “mynewfurni”One eu comecei o mapa que você deve ir dentro e editar a lima: “name.txt”, em name.txt está o nome do furni.Em meu caso que name.txt deve ser editted como: “md_mynewfurni”Assim em name.txt está agora writed somente o md_mynewfurni assim que o usuário pode verificá-lo. Uma vez que você fêz que você terá que dar ao furni um nome, Cuz você não quer um furni chamado: _name do **** e o _desc do **** da descrição.

Assim a última coisa que você começou fazer é editar seu “external_texts.txt”Adicionar 2 fileiras.

1 chamou-se:furni_YOURFURNINAME_name=YOURFURNINAME2 chamou-se:furni_YOURFURNINAME_NAME=YOURDESCRIPTIONOFYOURFURN I
em meu caso seria este duas fileiras:o furni_md_mynewfurni_name=Whoo isto é meu furnifurni_md_mynewfurni_desc=Yesh! Workin.


A última parte!Aprovação, seu pronto para usar-se agora, upload justo somente seus ccts originais a seu anfitrião. Criar um submap novo no diretório do RCI chamado: “furni”e, pôs as limas do furni dentro. exemplo que todas as limas se chamaram: *** .cct do hh_furni_xx_Editar agora a linha do RCI no carregador com sua ligação hospedada do RCI.
somente 1 coisa que você começou fazer.abrir o ur external_variables.txt e editar a linha:
dynamic.download.url= http://yourhost/dcrs/(thats onde meus dcrs normais/originais estão dentro.


NÃO AS LIMAS de FURNI, e a ligação devem incluir o slash na extremidade.)
e editar esta linha:dynamic.download.name.template=blablabla o que quer que ele saisadynamic.download.name.template=furni/hh_furni_xx_%typeid%.cct(é a linha que verifica para ver se há o furni em seu diretório de dcrs/furni)


Excepto a lima, o Upload ao anfitrião outra vez, overwrite, mesmos faz com external_texts.txt.
Dúvidas, no tópico certo.Baixe este tutorial: http://rapidshare.com/files/141180863/Criando_MobisHPCS.txt.html

0 comentários: