domingo, 26 de abril de 2009

Criando se Próprio Game!

O Blog do Joao Vitor está trazando um progama que você cria o seu proprio jogo!
Bom né criar seu proprio jogo!
Crossword Writer é um criador de palavras cruzadas, ou seja, você não precisa mais comprar revistinhas para se divertir, basta você montar as suas próprias cruzadinhas. É possível criar diversos tamanhos de cruzadas, desta forma você pode regular a dificuldade de cada uma. Você pode criar palavras-cruzadas a partir de 2 quadrados na horizontal e 2 na vertical até 32 na horizontal e 32 na vertical.


Para controlar o preenchimento dos quadrados é necessário utilizar poucas teclas. A tecla F1 muda a direção das letras, ou seja, se você está escrevendo uma palavra na horizontal e deseja mudar para a vertical é só apertar a tecla ou clicar sobre uma seta vermelha do lado esquerdo da tela do programa.
Para movimentar o ícone que preenche os quadrados, representado por uma bolinha azul, use as setas direcionais do teclado.Clicando com o mouse sobre os quadrinhos é possível estabelecer os quadros negros para a separação das palavras e eles são preenchidos como um espelho.
Assim que terminar de construir suas palavras-cruzadas é possível salvá-las e enviar para algum amigo ou até mesmo imprimi-las. Quem sabe com essa brincadeira você não acaba descobrindo uma nova profissão ou no mínimo um novo passatempo.

>>Clique aki pra baixar<<

0 comentários: