sábado, 25 de abril de 2009

Descricão:Saiba se os sites que você está prestes a entrar oferecem algum risco para o seu computador! O que você acharia da possibilidade de verificar os links de buscas realizadas em serviços como o Google antes de entrar nos sites, prevenindo-se de vírus e outros tipos de ameaças? Esta é a proposta do AVG Link Scanner, um serviço inteiramente gratuito e funcional.

Ele, em questão de segundos, analisa os sites que você está prestes a entrar, avisando rapidamente caso o local desejado contenha algum tipo de vírus. Se você costumeiramente faz o uso de sites duvidosos, a ferramenta pode tirar aquela pulga atrás da orelha antes mesmo que você os acesse.

Como utilizar

Na realidade o aplicativo não precisa ser configurado ou até mesmo utilizado manualmente pelo usuário. Depois de instalá-lo, tudo o que você tem que fazer é acompanhar os diagnósticos que ele fizer para os sites encontrados.

Ao pesquisarmos pelo Blog Filippo através do Google, note o símbolo verde logo ao lado do link de acesso ao site, o que significa que ele foi aprovado pelo programa e não contém nenhum risco para a segurança do computador.

Tamanho: 14,40 MB
Link Direto
Sistema: Windows XP/Vista

0 comentários: