sexta-feira, 24 de abril de 2009

Microsoft Expression Blend 2.0

Esse progama foi criado pela a microsoft no qual ele é de Criacão e edicão de Sites, Com ele vc Cria Manus, Imagens, Layout, Templates e Muito mais ..


Microsoft Expression Blend é uma ferramenta completa para a criação e desenvolvimento de sites e programas compatíveis com os Windows XP e Vista, que se utiliza da mais nova tecnologia Silverlight. Sua interface é atrativa e prática de usar, visando uma melhora significativa no ambiente de trabalho dos desenvolvedores profissionais mais exigentes.

O programa ainda está em sua fase de testes e por isso, ao baixá-lo, você vai estar contribuindo para corrigir possíveis erros e melhorar ainda mais as suas qualidades, podendo testá-lo gratuitamente por um período de trinta dias.

Seu ambiente propicia o desenvolvimento integrado a outros desenvolvedores, através de ferramentas especiais para compartilhar projetos sem nenhuma alteração e, assim, garantir a propriedade e a integridade dos seus trabalhos.

As possibilidades criativas com o Expression Blend são variadas e incluem o uso de diversos tipos de mídia para concretizar suas idéias assim como as imaginou, através de desenhos vetoriais e de bitmaps, vídeos, sons, texto, conteúdo 3D e até animações.

Os controles e ferramentas do programa também podem ser totalmente personalizados por cada usuário, ampliando suas capacidades e deixando tudo organizado de acordo com suas preferências e necessidades. Teste e confira essas e muitas outras vantagens!

>> Clike Aqui para Baixar <<

0 comentários: