quinta-feira, 21 de maio de 2009

Download Argente Utilities 1.0

http://1.bp.blogspot.com/_CXqr96f73ic/Sc81H-7waHI/AAAAAAAAA7c/p0uudeQwVqU/s320/argente.jpg

Descricão: Turbine seu Windows com este aplicativo que limpa o registro e otimiza a performance geral do sistema. Argente Utilities é um software que reúne diversas funções em uma única interface. Assim como outros programas do gênero, o aplicativo separa determinados recursos em algumas categorias. Você terá acesso à manutenção, otimização, segurança e ferramentas, cada uma com várias ferramentas prontas a deixar seu sistema novinho em folha.

Manutenção

O item Mantenimiento permite que você limpe o registro, o disco, exclua o histórico e os dados temporários do navegador, ou então que você faça uma limpeza geral, efetuando todas as atividades de manutenção. O tempo de varredura é relativamente rápido, dependendo quase que exclusivamente da configuração da quantidade de lixo (registros que nunca foram limpos e discos que não são desfragmentados tendem a demorar muito mais) que você possui.

Otimização

O Argente Utilities trabalha de uma forma que facilita muito a limpeza do computador, tanto que ele traz seu próprio desinstalador. Diferente do gerenciador do Windows, o gerenciador de programas do Argente Utilities exibe inclusive programas que não foram desinstalados completamente, para que você possa remover os restos destes aplicativos. Claro que, o desinstalador do Argente Utilities não é tão eficiente, sendo altamente recomendado utilizar o Revo Uninstaller para aplicativos mais teimosos que não queiram sair do PC.

Segurança

O Argente Utilities possui um conjunto bem básico de ferramentas para melhorar a segurança do seu sistema. O Spyware Cleaner é uma ferramenta do Argente Utilities que irá varrer seu disco a procura de intrusos que estejam coletando seus dados. Para complementar, o aplicativo possui o Spyware Inmunize que fecha a maior parte das brechas do sistema. Para tratar de segurança, o Argente Utilities lhe dá opções para ativar recursos de segurança do próprio Windows.

Tamanho: 3,39 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Argente Software

>>>Clike Para Baixar<<<

0 comentários: