domingo, 17 de maio de 2009

LCPlayer 0.5.4


LCPlayer é mais um player de áudio muito semelhante aos demais programas do gênero. Suas funções são simples, porém eficazes, e podem ser divididas nas seguintes categorias:

Características Principais

Playlist: Como o próprio nome sugere, aqui é onde você vai adicionar suas músicas preferidas e escolher quais quer ouvir. Existem opções para escolher os arquivos para serem adicionados, gravar a lista de músicas para não ter que refazê-la sempre e editar nomes de músicas e artistas.

Letra: Aqui, supostamente ficam as letras das músicas escolhidas. Porém, essa função parece não ser muito bem aplicada no programa, o que a torna parecida com uma mera caixa de texto onde você pode escrever o que quiser.

Toque, ripe e grave suas músicas!

Ripear: Essa função permite ao usuário extrair suas músicas de CDs de áudio para o formato MP3, através do programa. Você pode estipular a taxa de bits por segundo e demais fatores de qualidade dos arquivos ripados.

Gravar: A quarta e última principal função do LCPlayer é a de gravar seus arquivos em CDs ou DVDs. Para isso, basta adicionar faixas de arquivos ou até mesmo pastas inteiras deles, escolher a ordem em que serão gravados e clicar no botão “Grabar” para iniciar o processo.

Gratuito
Tamanho: 2,77 MB
30.608 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Empresa: LC Software

>>>Clike Para Download<<<

0 comentários: