sábado, 9 de maio de 2009

MegaCubo 6.0.0 Full (2009)


Finalmente está lançada a versão 6 do Megacubo. Esta nova versão vem com inúmeras correções e diversas melhorias. A nova versão do Megacubo está melhor preparada para resolver problemas comuns, se tiver problemas com as transmissões apenas pressione a tecla F1 para obter ajuda a qualquer momento. O Megacubo irá então verificar o canal que você está assistindo e checar pela falta de plug-ins, codecs ou ainda se o canal está transmitindo ou não.

Agora o Megacubo pode mostrar automaticamente em sua mensagem pessoal do MSN oque você está assistindo ou que rádio está escutando. Mas não se preocupe! O Megacubo não irá mostrar canais adultos em sua mensagem pessoal do MSN e nem irá lembrar o canal como último assistido quando o canal for aberto novamente.

Ao instalar o programa ele irá lhe pedir para criar uma senha, esta senha passará a ser necessária sempre que for canal aberto um canal erótico. Você também pode optar por não criar esta senha e então nunca será pedida senha para assistir estes canais, ao invés disso você receberá somente um alerta avisando que o canal a ser aberto possui conteúdo adulto.

Agora o Megacubo pode mostrar sua interface em outras linguagens. A princípio as linguagens disponíveis são inglês e português, mas em breve estarâo disponíveis outras línguas.

Estilo: TV no Pc
Tamanho: 11 Mb
Tipo: .rar/.exe


0 comentários: