sábado, 9 de maio de 2009

Mir 2: The Legend Continues 1.0

"Lute contra monstros e criaturas estranhas neste MMORPG repleto de aventuras e novas missões a cada momento."

Mir 2: The Legend Continues é um excelente MMORPG por reunir vários elementos de outros RPGs. Para quem já conhece Mir, sabe que o nome vem de “dragão” em coreano e é o continente onde se passam as aventuras.

Pra quem ainda não conhece, aqui está uma excelente oportunidade para se divertir e explorar novas possibilidades neste jogo. Ele é um MMORPG com uma estética que lembra bastante Ultima Online ou Mu Online. Você pode escolher uma de três classes ou profissões de jogador, Guerreiro, Mago ou Taoísta e iniciar suas aventuras.

Jogue com vários personagens diferentesPara que os jogadores fiquem despreocupados, as primeiras missões são relativamente simples e ao executá-las você acaba aprendendo a dinâmica do jogo. Ao ficarem mais complexas, as missões ficam mais difíceis, mas as recompensas ficam melhores.

As aventuras variam desde simples caça a animais para obter carne. Até longas jornadas a cidades distantes para ajudar personagens que precisam de um bravo guerreiro ou ainda uma incursão ao calabouço em busca de um tesouro guardado por um terrível monstro. E no meio do caminho você completa missões que ajudam a melhorar as habilidades únicas de seu personagem.

Jogue com um guerreiro e aprenda novas técnicas de batalha ou jogue com um mago para aprender cada vez mais magias. Junte seus prêmios, venda os espólios recolhidos e torne seu personagem cada vez mais forte. Com certeza, o Mir 2: The Legend Continues vai lhe proporcionar várias horas excelentes de diversão.

>>>Clike Para Download<<<

0 comentários: