segunda-feira, 27 de abril de 2009

Serviços de qualidade para a hospedagem de arquivos existem de pencas, alguns oferecendo pastas e organização de todas as formas imagináveis, espaço ilimitado e muitas outras vantagens aos seus clientes. Entretanto, desta parcela muitos exigem cadastros e outras etapas que consomem muito tempo do usuário.

Mas para quem quer compartilhar documentos e outros formatos de forma rápida, a melhor solução é Senduit, um formato inovador para hospedagem de arquivos que não requer qualquer tipo de registro ou ainda organização, bastando apenas você mandar o que quiser para o portal e compartilhar o link com seus amigos.

Logo do serviço

Em questão de segundos

O serviço funciona assim: você abre a página principal, clica no botão “Arquivo” para escolher o que enviará de seu computador para o site e determina o prazo de expiração dentro de um intervalo que vai de meia hora até uma semana inteira (geralmente em incrementos de um dia)!

Depois disso basta clicar em “Upload”, aguardar o envio e copiar o link que é dado. Sempre que alguém o acessar, será levado imediatamente para a página de download, sem espera, sem filas e sem contadores.

Envio fácil e rápido

Algumas observações

A esta altura você deve estar se perguntando “Qual é a pegadinha” de Senduit. Infelizmente, para poder manter a qualidade de serviço e o espaço de armazenamento, o site trabalha com um sistema temporário de armazenamento, fazendo com que o seu arquivo seja deletado dos servidores após o prazo de expiração, portanto nem pense nele como um disco virtual!

Link compartilhado

Outra coisa: o limite máximo de tamanho do arquivo para envio é de 100 MB, impossibilitando transferências muito pesadas. No mais, materiais pornográficos, ofensivos e que representem ameaças serão eliminados e investigados. Se tiver mais dúvidas, consulte a página que contém os termos de uso do serviço, que pode ser encontrada aqui.

Clike Para Acessar

0 comentários: