sábado, 2 de maio de 2009

AVG Link Scanner 8.5.289

"Saiba se os sites que você está prestes a entrar oferecem algum risco para o seu computador!"

O que você acha da possibilidade de verificar os links de buscas realizadas em serviços, como o Google , antes de entrar nos sites, prevenindo-se de vírus e outros tipos de ameaças? Esta é a proposta do AVG Link Scanner, um serviço inteiramente gratuito e funcional.

Ele, em questão de segundos, analisa os sites que você está prestes a entrar, avisando rapidamente caso o local desejado contenha algum tipo de vírus. Se você costumeiramente faz o uso de sites duvidosos, a ferramenta pode tirar aquela pulga atrás da orelha antes mesmo que você os acesse.

Como utilizar

Na realidade o aplicativo não precisa ser configurado ou até mesmo utilizado manualmente pelo usuário. Depois de instalá-lo, tudo o que você tem que fazer é acompanhar os diagnósticos para os sites encontrados.

Ao pesquisarmos pelo Baixaki através do Google, note o símbolo verde logo ao lado do link de acesso ao site, o que significa que ele foi aprovado pelo programa e não contém nenhum risco para a segurança do computador.

Caso o aviso exibido ao lado do link seja vermelho, marcado com um X, tome muito cuidado e evite acessar o destino encontrado, provavelmente algum conteúdo danoso ao funcionamento do seu computador estará presente nele.

Função nativa no Antivírus AVG

Se você já instalou as últimas versões do AVG Antivírus no seu computador, já deve ter reparado que a função mencionada está presente juntamente com o programa, tornando desnecessário realizar este download.

No entanto, se você faz uso de outro aplicativo antivírus e está receoso quanto a problemas de compatibilidade causados pela instalação do Link Scanner, não se preocupe. Você pode utilizá-lo junto com seu antivírus favorito sem nenhuma complicação de funcionamento dos aplicativos.

>>>Clike Para Baixar<<<

0 comentários: