sábado, 2 de maio de 2009

Imgur

"Use este serviço online para compartilhar suas imagens de forma rápida e inteligente."

Não é a toa que o slogan do serviço online Imgur é “the simple image sharer”, pois com ele é possível compartilhar imagens com todos os seus amigos ou com o mundo de forma rápida, divertida e inteligente. É notável a importância que os serviços online adquiriram atualmente, já que onde quer que você pesquise, encontrará alguma informação a respeito do assunto.

Fotos na nuvem

Imgur é mais uma opção deste tipo de serviço, porque manda seus arquivos para as nuvens e permite que você use a internet para compartilhar suas imagens com amigos ou publicá-las em seu site ou blog. Imgur pode ser considerado um hospedeiro de imagens, pois através dele você faz o upload de um arquivo e recebe um link e, desta forma pode distribuir apenas o endereço da imagem para a galera.

Além da hospedagem

Contudo, este serviço online vai além do simples ato de hospedar suas imagens e fornecer um link direto para elas, pois se você se aventurar pelo Imgur pode encontrar algumas formas de tornar suas fotografias famosas no mundo todo. Isso porque, o serviço fornece uma galeria com todas as imagens postadas pelos usuários, desta forma é possível conferir fotos do mundo inteiro através do serviço.

Sua imagem na galeria da fama

Como mandar arquivos para a nuvem?

Usar o Imgur é tão simples quanto bater uma foto, pois tudo o que você precisa fazer é o upload de suas fotografias na página inicial do site, mas vale lembrar que o serviço aceita apenas os formatos: JPEG, GIF, PNG, TIFF, BMP, PDF, XCF (GIMP). Um ponto favorável do Imgur é o fato de não exigir cadastro dos seus usuários, portanto, basta tirar suas fotos e compartilhá-las com o mundo!

Seu arquivo indo para as nuvens


Assim que o upload é feito, você é direcionado para uma página de links. Nesta página, se encontram todas as formas de compartilhamento possíveis para a sua imagem. Desta forma, escolha como vai querer compartilhar seus momentos, copie os códigos ou links da imagem e mande-os para todos os seus amigos (clique na imagem para ampliar).

Escolha seu link ou código.


baixar Imgur

0 comentários: