sábado, 9 de maio de 2009

LiberKey Ultimate 4.3

"Um incrível pacote com centenas de aplicativos gratuitos que você pode levar pra todo lugar em seu pendrive!"

Agora sim, vários programas extremamente úteis cabem no seu bolso. Nunca mais você ficará na mão por precisar usar um computador que não tem o programa instalado. O LiberKey Ultimate traz mais de 200 aplicativos de várias utilidades instaladas direto no seu pen-drive.

O programa é realmente completo. Na instalação inicial ele traz aplicativos de áudio, como editores e codecs, de CD, como players e ripadores, gerenciadores de arquivos, editores de imagens, browsers, gerenciadores de download e FTP, aplicativos do tipo “Office”, programas de segurança, utilitários de sistema e aplicativos de vídeo, como players, editores e outras inúmeras ferramentas.

o melhor de tudo

Alguns dos mais de 200 programas do LiberKeyTodos esses programas são 100% gratuitos e já vêm prontos para serem usados. Praticidade e qualidade reunidos em um só programa!

O LiberKey Ultimate, quando instalado, gera também um arquivo executável que tem função dupla: ao ser iniciado, o programa gera um ícone na área de notificação e também procura por atualizações não só do LiberKey mas também dos aplicativos nele instalados. E a instalação das atualizações é extremamente simples e personalizável.

O único necessário para aproveitar todas as vantagens do programa é criar uma conta gratuita no site do desenvolvedor e logar sempre quando você for fazer download de alguma atualização. E todo esse processo é simples e o próprio programa faz todos os direcionamentos necessários.

Mas, caso você não tenha um pen-drive e quer aproveitar as funcionalidades deste programa, ele também pode ser instalado no seu computador. Dessa forma, você terá em um só aplicativo vários programas de uso diário.

ALGUNS PROGRAMAS

Conheça alguns dos programas que já vêm pré-instalados no LiberKey Ultimate:

Audacity: Se você gosta de gravar e editar seus próprios sons, o LiberKey Ultimate já traz a versão portable do Audacity com todos os recursos do programa.

AIMP: Um player de áudio leve e completo, com opção de conversão de formatos e edição de tags ID3.

Recuva: Um aplicativo que recupera dados e arquivos deletados do computador, seja sem querer, por erros de processos ou vírus.

Pain.NET: Um excelente editor de imagens com vários recursos que lembram o PhotoShop.

FireFox: Um dos melhores navegadores da internet direto de seu pen-drive. A vantagem aqui é que todos os seus favoritos e histórico irão com você e não ficarão no computador.

µTorrent: Se você gosta de baixar torrents, o µTorrent é um dos melhores clientes para download de arquivos. Vale a pena conferir.

FileZilla: Tenha em seu pendrive acesso a todas as suas contas de FTP usando o FileZilla Portable.

Miranda IM: Um comunicador instantâneo gratuito, compatível com ICQ, MSN e Yahoo, entre outros.

PDF-XChange Viewer: Mais um programa leve e simples para visualizar e editar PDFs.

Notepad++: Um simples editor de textos para tomar notas em qualquer lugar.

VDownloader: Copie vídeos direto do Youtube para seu pen-drive com este programa.

Media Player Classic: Um dos melhores e mais leves reprodutores de vídeos e mídias em geral. E o LiberKey Ultimate já traz também o K-Lite Codec Pack para que sua experiência com filmes seja completa.

E tem mais!

Mas se o programa que você quer usar não está na longa lista de aplicativos, você pode instalar a versão Portable do programa no seu pendrive e adicioná-lo à lista de programas do LiberKey Ultimate. Alguns dos programas que podem ser úteis e que não vêm pré-instalados:

Skype Portable: a versão para pen-drives de um dos mais versáteis comunicadores instantâneos.

OpenOffice.org Portable: Tenha em seu pendrive vários programas para edição de textos, planilhas e slides, compatíveis com o MS Office.

Além disso, você pode organizar os documentos do seu pendrive em uma pasta própria, gerenciada pelo próprio LiberKey. Realmente, é tudo que você precisa em um só lugar!

Alguns dos mais de 200 programas do LiberKey

>>>Clike Para Baixar<<<

0 comentários: