sábado, 9 de maio de 2009

MarcoPolo 2.5

"A ferramenta perfeita para donos de MacBook que vão de um lugar a outro com seus laptops."

E então, você é o feliz dono de um MacBook (Pro, Air, White etc.) e carrega sua maçã de um lado para o outro: vai trabalhar, volta para casa, vai a seu café favorito, dá uma passada na casa de seus pais e o MacBook está sempre contigo.

No trabalho, você usa uma configuração de impressora e conexão à internet diferente daquela que você usa em casa, certo? E, dependendo do seu nível de mobilidade, pode ser uma tarefa bastante chata ficar configurando seu Mac toda vez que você se desloca.



Conheça o MarcoPolo, uma ferramenta que descobre onde você está e altera as configurações do Mac automaticamente. Quando você for para casa, o MarcoPolo descobre que você está em casa e ajeita as configurações para que tudo fique perfeito sem que você precise mover um dedinho sequer!

Avisos do Growl .

Mágica?

Para reconhecer os locais, o MarcoPolo pede que você, antes de mais nada, adicione as localidades que você mais frequenta. Então, em uma lista, você pode adicionar a sua casa, o trabalho, um shopping ou café etc. Para cada um destes locais, você determina um fator que indica a sua presença no local.



Por exemplo, se no trabalho você usa um determinado mouse sem fio, este pode ser um indicativo de que você está no trabalho. Se a AirPort reconhece a rede sem fio CASADOUSUARIOMAC, pode ser um indicativo de que você está em casa e assim por diante.



O MarcoPolo instala um ícone na Barra de Menu e permite o controle das localizações e regras para percepção de um lugar a partir de suas preferências.

>>>Clike Para Download<<<

0 comentários: