sábado, 9 de maio de 2009

Priston Tale 2: The Second Enigma

"Mergulhe em um mundo de seres mágicos, cheio de ação e combates sangrentos, neste MMO totalmente gratuito."

Falar de RPG sem falar em MMO — ou vice-versa — está perdendo o sentido. À medida que o tempo passa, os dois acrônimos estão mais íntimos e sendo usados como uma palavra só: MMORPG. A febre já atingiu centenas de países, milhões de pessoas e todas as faixas etárias. Seguindo a moda, chegou o Priston Tale 2: The Second Enigma. A segunda edição do jogo chega cheia de novidades em relação ao anterior, duas raças diferentes para você escolher e várias classes, para aqueles que não dispensam a escolha pelo estilo de jogo que melhor se enquadram.

Raças e classes

Tempskrons e Morions lutarão lado a lado para derrotar o demônio Midranda e desvendar o segundo Enigma. As duas raças possuem particularidades, como a violência dos Tempkrons e a inteligência dos Morions. Você poderá seguir a linha “corpo-a-corpo”, escolhendo guerreiros ou caçadores. Se o seu espaço é entre os que cultuam a mágica, você poderá escolher entre Sacerdotes ou Magos, cada um com habilidades específicas, que poderão atuar em papéis diferentes nas aventuras em grupo.

E falando em grupo, um MMO não seria um MMO sem a característica mais marcante desse estilo de jogo: os vários tipos de aventuras em grupo. Você pode se juntar aos seus amigos e criar seu próprio Clã — as chamadas Guildas —, o que facilitará a sua jornada e até a aquisição de itens melhores e dinheiro. Também é possível criar uma lista de amigos para ter uma forma mais rápida de falar com eles sempre que necessário.

A terra de Priston é um vasto território, cheio de perigos e inimigos à espreita. Portanto, nem sempre é seguro viajar a pé, apesar de ser esse o principal meio de locomoção. Em certo momento do seu progresso, você poderá adquirir montarias, que o levarão mais rápido ao seu destino.

Mas não contaremos tudo sobre o Priston Tale 2. Para não estragar as boas surpresas que você terá nesse jogo, deixaremos que você descubra sozinho os detalhes, o que dará um gostinho mais divertido e misterioso à sua aventura. Abaixo ensinamos como registrar uma conta para poder jogar e como dar os primeiros passos. Depois disso, você está por sua própria conta e risco, solto em meio aos perigos de da terra de Priston. Se você tiver pelo menos um nível intermediário de entendimento de inglês, seu aproveitamento do jogo será melhor. Boa sorte!

Comandos

Não há muitos mistérios no modo como os personagens são controlados. As teclas W, A, S e D são utilizadas para andar ou correr. Se você segurar o botão direito do mouse enquanto pressiona uma das teclas de movimentação, será possível controlar a visão e a direção, utilizando o mouse. Como em todo MMO, existe uma infinidade de comandos, para as diferentes ações que você pode realizar no jogo. Assim que você entrar no mundo de Priston, no topo da tela será exibido um texto de ajuda, que mostrará tudo o que você precisa saber para aprender a jogar.

Criando sua conta

Antes de poder jogar o PT2, você deverá criar uma conta, que será onde o seu perfil e as informações dos seus personagens serão gravados. Siga os passos abaixo para fazer seu registro:

1. Clique aqui para abrir uma nova janela ou aba do seu navegador, com o site oficial de registro. Você notará que não é o site oficial do jogo, mas não se preocupe, pois é o endereço correto (é o site do desenvolvedor).

Tela de registro.

*Não efetue seu registro através do site oficial do jogo, pois durante nossos testes nós não conseguimos, devido a erros na página. Fazendo como indicado acima, você terá o mesmo resultado.

2. Preencha os campos com o seu e-mail, apelido (será usado para conectar), senha e confirmação da senha. Será necessário que você digite as palavras mostradas em uma imagem. Faça isso, preenchendo com um espaço entre as duas palavras.

3. Marque a caixa “I have read and accepted the terms and conditions” e desmarque a caixa “Subscribe to our Newsletter”.

4. Clique em “Register”. Um e-mail será enviado para o endereço que você preencheu no primeiro campo. Entre em sua caixa de entrada e clique no link de confirmação que você recebeu.

5. Pronto! Você efetuou seu registro e já pode jogar o Priston Tale 2.

Entrando no jogo

Depois de criada sua conta, você poderá entrar no jogo, utilizando seu apelido e senha. Se forem necessárias atualizações, o jogo as baixará e instalará automaticamente. Após todo esse processo, você poderá começar a jogar.

Tela de escolha de classe.

Criação de personagens

Quando você fizer login, será exibida uma lista de servidores para você escolher. Selecione o servidor desejado e aguarde que a tela de criação de personagens seja exibida. Escolha uma das duas raças disponíveis e depois a classe do personagem. A próxima tela permitirá que você personalize a aparência do seu herói. Quando terminar, clique em “Start” para ser transportado para o mundo do jogo.

Quests e progresso

Priston Tale 2 não é muito diferente de outros MMOs, inclusive alguns de muito sucesso, como World of Warcraft. Você notará muitas semelhanças na mecânica de jogo e até em alguns aspectos da história e gráficos (aquele dragão-esqueleto que aparece na abertura lembra algum outro jogo?). Assim, fãs de RPG e MMOs se sentirão muito confortáveis e não se perderão em nenhum aspecto do jogo. Da mesma forma, os novatos que nunca tiveram contato com RPG ou MMOs também não terão grandes dificuldades, pois o próprio jogo dará sugestões de o que fazer em seguida.

Se mesmo assim você chegar em um ponto que não sabe mais o que fazer, nem para onde ir, procure a cidade natal do seu personagem, pois os personagens que estiverem lá poderão ajudar (tanto jogadores, quanto personagens comandados pelo jogo, ou NPCs, como são chamados).

>>>Clike Para Download<<<

0 comentários: