sábado, 9 de maio de 2009

Sony Ericsson Onyx Series

"O Windows XP será levado para o ambiente moderno, suave e multicolorido dos celulares Sony Ericsson."

Sony Ericsson Onyx Series é um tema para Windows XP que transformará o já clássico ambiente gráfico do sistema operacional da Microsoft em algo mais moderno e visualmente atraente, sem perder a simplicidade e a funcionalidade.

Efeitos visuais nas janelas, como sombreado e efeito prateado, possibilidade de alteração de cores para deixar sua Área de Trabalho ainda mais personalizada e bonita, tudo isso regado a muita suavidade, com ícones personalizados e tudo mais.

Instalando e configurando

A instalação deste tema será feita sem problemas e ao final deste processo será necessário reiniciar o computador para poder utilizar o Sony Ericsson Onyx Series. Depois disso tudo, haverá um ícone deste novo tema presente em sua Área de Trabalho e através dele será possível acessar o seu painel de controle.

Pacote de ícones

A configuração pode ser feita de maneira simples, pois dentro do Sony Ericsson Onyx Series existem diversos temas diferentes, na verdade a base do tema é a mesma e o que muda é somente a cor principal. Esta pode ser alaranjada, verde, azul, púrpura, vermelha e também cinza.

Além do tema, é possível selecionar um dos papéis de parede diferentes, cada um combinando com as cores dos temas do Sony Ericsson Onyx Series. Para deixar tudo de acordo, selecione também um pacote de ícones com cores iguais as já utilizadas. Ou então deixe cada coisa de uma cor de propósito, o que também poderá deixar uma boa impressão.

Problemas com o antivírus

Como o Sony Ericsson Onyx Series é executável e modifica arquivos do sistema do Windows, é possível que ao executá-lo você tenha alguns problemas com o seu programa antivírus, que indicará como arquivo suspeito ou qualquer coisa do gênero. Se isso ocorrer, apenas permita o funcionamento do programa e siga com sua utilização normalmente, com toda a segurança.

Tema para o Media PlayerTema para o Windows Media Player

Se você acha que as modificações do Sony Ericsson Onyx Series se limitavam às janelas do Windows, Área de Trabalho, ícones, Barra de Terramentas e Menu Iniciar, se enganou! Juntamente com todas estas alterações visuais causadas pelo tema, você poderá ainda alterar o tema do seu Windows Media Player.

Na mesma janela do painel de controle do tema existe uma guia específica para a escolha de novos temas, todos de acordo com os outros que podem ser aplicados em sua máquina. Deste modo, você terá uma mudança completa em sua máquina, deixando-a completamente reestilizada.

Detalhes

Além de todas as alterações feitas, você notará que o contorno de botões e janelas minimizadas na Barra de Tarefas serão iluminadas pela cor predominante em seu tema, conferindo um ar de estilo moderno e até mesmo futurista à sua Área de Trabalho, bem diferente do que acontece com o tema original do Windows XP.

E para voltar ao normal?

Além de ser simples para instalar, configurar e usar, o Sony Ericsson Onyx Series se destaca ainda na hora de devolver ao seu computador o velho estilo do Windows XP. Existe um botão exclusivamente para este fim na janela do painel de controle do tema, ele se chama “Restore Windows XP”.

>>>Clike Para Download<<<

0 comentários: