sexta-feira, 8 de maio de 2009

Windows 7 RC Icons Pack

"Dê um upgrade nos seus ícones de Windows XP e Vista com este super pacotão do Windows 7 RC!"

Não aguenta mais esperar pelo Windows 7 RC? Gostou do visual, mas não quer comprá-lo ainda? Não há porque ficar triste! Os ícones da nova versão do sistema operacional mais vendido do mundo já podem estar no seu computador e o melhor: é grátis! Pois então veja como fazer para deixar o seu computador com o visual do SO (Sistema Operacional) do momento!

Primeiro, clique no botão verde acima e aguarde o final do download. Em alguns casos pode demorar, afinal o pacote de mais de 2.000 (dois mil) ícones do Windows 7 RC pesa cerca de 57MB e não é qualquer conexão que consegue baixá-lo em pouco tempo. Se for o caso, procure um lugar que tenha internet banda larga e salve em um pendrive o arquivo RAR. Feito isso, clique duas vezes no pacote para descompactá-lo. Note que este arquivo é uma compactação de outra. Dentro do pacote RAR existe o pacote ZIP. Logo, você precisará de um descompactador de arquivos como o WinRAR ou o WinZip.

Ícone do novo pacote Windows 7 RC.Ícone do novo pacote Windows 7 RC.Ícone do novo pacote Windows 7 RC.

Uma vez descompactado, você verá os ícones no formato ICO. Extraia a pasta “ico” para qualquer lugar do seu computador. Agora, basta clicar com o botão direito em um ícone que você queira alterar e ir até “Propriedades” no Menu de Contexto. Em seguida, acesse a aba “Personalizar” e clique no botão “Alterar ícone”. Encontre o ícone que você quer na pasta deste super pacotão e adicione-o à lista! Pronto! Seu ícone do Windows 7 RC já está instalado! Repita este processo quantas vezes quiser ou for preciso.

Siga estes passos para alterar os ícones!

>>>Clike Para Baixar<<<

0 comentários: